segunda-feira

Biosur lança bioinseticida INSIDER para o controle da mosca-branca

A empresa chilena Biosur lança o INSIDER®, um novo inseticida biológico altamente eficaz para o controle da mosca-branca, formulado com esporos do fungo entomopatogênico Verticillium lecanii , um microrganismo que infecta e mata a mosca-branca em vários estágios de crescimento.
INSIDER® é registrado contra moscas brancas em plantações de pimenta e tomate. Além disso, é totalmente compatível com a fauna auxiliar e polinizadores, pois é um produto altamente seletivo, o que significa que atua apenas sobre algumas espécies, neste caso a mosca-branca, sendo inócuo sobre o restante das espécies de insetos, animais, aquicultura. fauna e meio ambiente.
Recomenda-se dois ou três tratamentos seguidos de INSIDER® para máxima eficácia, com 5 ou 6 dias entre os tratamentos, umedecendo bem a cultura.
O INSIDER® não deixa nenhum tipo de resíduo na cultura, possui um período de segurança de 0 dias, é certificado também para agricultura orgânica. Sua aplicação em conjunto com outros produtos inseticidas usados ​​para mosca branca produz um efeito altamente sinérgico e uma eficiência muito alta.
Atua principalmente nos estágios larvais da mosca branca, por isso é interessante misturá-la com um produto adulticida, para cobrir todas as fases da vida da mosca.
Agropages, 29/04/2019
Fonte Imagem: Reprodução

Nenhum comentário: